Associação Instituto Ação e Reação inicia projeto de judô, nesta quarta (11), em Massapê

 

Nesta quarta (11), a Associação Instituto Ação e Reação inicia o projeto de judô. A iniciativa é apoiada por meio do programa de sustentabilidade Luz Solidária da Enel Distribuição Ceará. A solenidade de lançamento acontecerá na sede da associação (Rua Prefeito Beto Lira, 260, Loja 01 – Centro, Massapê), às 13 horas.

Na ocasião, será realizada troca de lâmpadas para os clientes da localidade e participantes do projeto. Os clientes deverão levar uma conta de energia recente (último mês), documento com foto, duas lâmpadas florescentes ou incandescentes. Cada participante poderá trocar até 2 lâmpadas. Ao todo, serão disponibilizadas 300 lâmpadas Led.

A iniciativa atenderá crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda. O projeto de judô tem como principal objetivo contribuir com uma formação moral, intelectual e social de crianças, adolescentes e jovens. A iniciativa possibilitará o desenvolvimento de valores e habilidades, beneficiando os participantes com um melhor condicionamento físico, além de criar um ambiente de inclusão social. Pretende-se também potencializar habilidades em atletas com bom desempenho.

 

O programa

O Luz Solidária estimula o uso de eletrodomésticos eficientes por meio de descontos de 50% na compra de equipamentos novos e contribui com um projeto social. Desde a sua criação, em dezembro de 2009, o programa já trocou cerca de 62 mil eletrodomésticos, concedeu aproximadamente 31 milhões de bônus aos clientes residenciais e ofertou quase R$ 7,3 milhões a 224 projetos de geração de renda, meio ambiente, direitos humanos e capacitação no Ceará, Goiás e Rio de Janeiro.

 

Serviço

Início do projeto de judô

Data: 11/07/2018 (quarta)

Local: Rua Prefeito Beto Lira, 260, Loja 01 – Centro, Massapê

Horário: 13h

Você também pode gostar leia