Sicredi Ceará participa do Dia de Cooperar, neste sábado (30)

 

A Instituição Financeira Cooperativa Sicredi Ceará Centro Norte participa, neste sábado (30), do movimento Dia de Cooperar (Dia C), junção de cooperativas de todo o Brasil que realizam ações voluntárias, visando o bem-estar da comunidade. O Dia C deste ano será realizado na Praça do Ferreira, das 8h às 12h, com ações gratuitas para a população. A meta de 2018 é beneficiar mais de um milhão de pessoas por todo o Brasil.

No local, a Sicredi Ceará irá oferecer serviços de manicure, pedicure e corte de cabelos. Além destas ações, a instituição vem arrecadando, de seus associados, colaboradores e visitantes, sabonetes e toalhas que serão doados às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Ainda com o objetivo de contribuir com a sociedade, a cooperativa vem recebendo em suas agências livros paradidáticos para levar leitura aos pacientes de alguns hospitais do estado. Essas atividades são iniciativas do braço social da Sicredi, o instituto Cooperar.

Além dos serviços oferecidos pela Sicredi, O Dia de Cooperar conta com a presença de cerca de 25 cooperativas, mais de 100 voluntários e serviços de cidadania, educação, saúde e beleza. Mais informações no sitediac.somoscooperativismo.coop.br/.

Você também pode gostar leia