Guto Ribeiro e Xandynho comandam o sábado do Bar do Cebolinha Maraponga

 

O Bar do Cebolinha Maraponga reúne neste sábado o melhor do sertanejo e para abrilhantar a “Baladinha Sertaneja” recebe os cantores Guto Ribeiro e Xandynho Diferenciado, a partir das 21 horas. E mais: André Vinícius e Lucas Senna.

 

 

Guto Ribeiro
Há quatro anos em carreira solo, com seu estilo renovado, Guto é atração nas melhores casas de shows de Fortaleza, interior do Ceará e outros estados do país, como Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte e Goiânia, levando muita energia por onde passa e arrastando a legião de fãs que conquistou durante sua trajetória. Em novembro de 2015, Guto gravou um DVD solo com megaestrutura e participações especiais na casa de shows Saloon Western Pub, em Fortaleza.

A canção intitulada “A Porca e o Parafuso”, composta por Guto em homenagem à esposa, Lorrane Cabral, tornou-se música de trabalho após o sucesso do videoclipe que tem a faixa como trilha sonora e mostra cenas reais do casamento e lua de mel de Guto e Lorrane. Outros sucessos como “Vira Copo”, “Obedece”, “Tá na Cara” e “No apagar da luz” compõem o setlist autoral de Guto Ribeiro.

 

Xandynho Diferenciado

Felipe Uchôa Bezerra de Oliveira, ou simplesmente Xandynho Diferenciado, iniciou sua carreira aos seis anos de idade quando ganhou um concurso para ser cover do cantor Xandy, do Harmonia do Samba. Após a vitória, se apresentou em vários programas nacionais, como o do Raul Gil, fez participação no Carnaval de Salvador, em 2004, junto com a dançarina Carla Perez no bloco Algodão Doce, dentre outras participações com o Harmonia do Samba pelo Nordeste.

Aos sete anos de idade recebeu o convite do cantor Felipão, que na época estava no Forró Moral onde gravaram juntos dois DVD´s, consolidando o sucesso “Quebra menino”, música que identificou e marcou sua carreira na banda. Gravou seu primeiro CD aos 9 anos de idade, mas manteve a parceria com o cantor Felipão. Dois anos depois, fez parte de algumas bandas de Fortaleza e, desde então, vem conquistando seu espaço no mercado.

Xandynho teve seu primeiro show no dia 19 de abril do ano de 2016, onde também foi lançado seu primeiro CD com a música “Não deu valor perdeu”, onde percorreu toda a capital do forró e parte do Ceará. No final do ano de 2016, lançou mais um disco com duas músicas autorais, já dando início ao ano de 2017. Esse ano promete vir com novidades e uma proposta única com repertório autoral.

 

SERVIÇO
Baladinha Sertaneja com Guto Ribeiro e Xandynho Diferenciado
Bar do Cebolinha Maraponga – Av. Godofredo Maciel, 711 – Maraponga
Data: 30 de junho (sábado)
Horário: a partir das 21h
R$ 10,00 (piso superior)
Informações: (85) 99765-8079
@bardocebolinhamaraponga

Você também pode gostar leia