A Avine participa do Festival Vida e Arte e ajuda instituições beneficentes

 

A Avine participa pela primeira vez do Festival Vida e Arte, onde irá apresentar os três pilares da sua marca: cuidado, qualidade e tecnologia, diferenciais do processo produtivo da empresa. Com dois espaços exclusivos, a Avine fará a exposição do seu mix de produtos seu mix de produtos além de comercializar omeletes preparadas com ovos pasteurizados.

A grande diferença da participação da Avine no Festival, é que toda a renda da venda das omeletes será destinada ao projeto Histórias de Cuidado, que apoia algumas instituições como a Casa São Francisco, Centro Paradesportivo Edvaldo Prado e O Pequeno Nazareno.

 

Sobre o Projeto Histórias de Cuidado

O Projeto Histórias de Cuidado busca tornar conhecidas as histórias de vida de pessoas “comuns”, que fizeram grandes transformações no seus ambientes sociais. São histórias de luta, superação, garra e determinação, mas sobretudo, cuidado, que tiveram com outras pessoas e com seus ideais, mesmo quando pouco tinham para si.

Com esse projeto, a Avine presta assistência a três Instituições beneficentes: Centro Paradesportivo Edvaldo Prado (ajuda na formação de quase 100 atletas profissionais com necessidades especiais); O Pequeno Nazareno (ajuda no acolhimento, tratamento e encaminhamento social para crianças moradoras de rua) e a Casa São Francisco (ajuda no acolhimento, ressocialização e encaminhamento social para adultos moradores de rua). Outras histórias ainda estão por vir e merecem ser contadas, o cuidado é uma bandeira que a Avine hasteia em todos os sentidos, desde cuidar de pessoas, meio ambiente, aos seus produtos e processos produtivos.

 

Sobre a Avine

A Avine é uma empresa cearense fundada em 1992 que se destaca pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Está entre as maiores e melhores produtoras de ovos do país, com uma produção diária que ultrapassa 1.200.000 de ovo/dia. Em suas unidades, a empresa emprega a mais alta tecnologia em todas as fases de produção, classificação, processamento, embalagem e logística, alcançando elevados índices de automação.

Você também pode gostar leia