“Quermesse da Capital” agita Fortaleza com gastronomia, quadrilhas juninas e forró das antigas

 

Mais uma edição da “Quermesse da Capital” chega em grande estilo os festejos juninos do RioMar Fortaleza. O evento tem programação intensa durante os dias 22, 23 e 24 de junho com muita música para animar o arrasta pé, que será realizado no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu. No palco, Os Muringas, às 16h, – com muito forró pé de serra – e Forró das Antigas, às 18h, – trazendo canções que marcaram época – animarão a festa. Logo após, às 20h, as quadrilhas juninas fazem seus shows. A entrada é gratuita.

Além da programação cultural e musical, a Quermesse da Capital conta com um food park especial, que terá foods trucks e barraquinhas com comidas típicas. O evento envolve crianças e adultos no ritmo matuto com decoração temática, brinquedos e barracas com as tradicionais brincadeiras juninas para o público infantil, tudo isso no ritmo de muito forró.

 

Espaço

A Quermesse da Capital conta mesas e cadeiras, área kids e espaço com acessibilidade. O evento é pet friendly, por tanto os pets também são bem-vindos mediante uso da coleira.

 

Baladeira Inovações

A Quermesse da Capital é produzida sob o selo ‘Lá Fora Brasil’, famosa marca da Baladeira Inovações – uma agência cearense de live marketing que possui ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor e projetos sensoriais que valorizam experiência exclusivas de consumo ligadas ao entretenimento familiar, mirando no coração do público o envolvimento de grandes marcas.

 

SERVIÇO

Sexta-feira – 22/06 (Quermesse da Capital)

16h – OS Muringas

18h – Forró das Antigas

20h – Quadrilhas

Sábado – 23/06 (Quermesse da Capital)

16h – Os Muringa

18h – Forró das Antigas

20h – Quadrilhas

Domingo – 24/06 (Quermesse da Capital)

16h – Os Muringa

18h – Forró das Antigas

20h – Quadrilhas

Você também pode gostar leia