Parceria que salva vidas: Halleluya, o evento mais solidário do Ceará, renova parceria com o Hemoce para o Festival deste ano.

 

 

O Festival Halleluya renovou a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce. Na ocasião, foi divulgada a meta de 900 bolsas de sangue para serem coletadas na edição do Festival deste ano que será realizado de 25 a 29 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, com entrada gratuita.

A parceria entre as instituições além da conscientização para a doação, coleta bolsas de sangue e cadastra doadores de medula óssea. Nestes dezesseis anos de trabalho em conjunto foram coletadas 8.955 bolsas de sangue. Cada unidade pode salvar até quatro vidas. Ao todo, 2.694 pessoas foram incluídas no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea- REDOME.

“O Festival Halleluya é o evento mais solidário do Estado do Ceará. Além de sua ação preventiva, o evento oferece ao participante a oportunidade de salvar vidas com a doação voluntária de sangue”, explica Fábio Lima, da organização do Festival.

Você também pode gostar leia