Tulipa Ruiz apresenta “TU” dia 1º de julho no Cineteatro São Luiz

 

Em “TU”, Tulipa Ruiz apresenta um espetáculo em violão, voz e algumas percussões. “Em tempos de relações rasas, esse é um disco que me aproxima do ritual da fogueira. Do olho no olho. Dos meus amigos. Os antigos e os novos. Os da floresta e os da cidade. Tu sou eu, Gustavo e Stéphane San Juan. Gustavo Ruiz no violão e na inventação das músicas junto comigo. Stephane nas percussões.”, afirma a cantora que se apresenta no dia 1º de julho, às 18h, no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). Os ingressos para o evento começam a ser vendidos nesta sexta-feira (15/6), às 10h, na bilheteria do Cineteatro e no site da Tudus (com taxa de conveniência).

Em “TU”, Tulipa apresenta novas canções e releituras, como: “Pedrinho”, “Desinibida” (parceria com o músico português Tomás Cunha Ferreira da banda “Os Quais”), “Algo Maior” e “Dois Cafés”. Das novas: “Pólen”, “Game” e “Tu” em parceria com Gustavo Ruiz; “Terrorista del Amor”, segunda experiência da cantora em uma composição coletiva (parceria com Ava Rocha, Paola Alfamor, Gustavo Ruiz e Saulo Duarte); “Pedra” (Luiz Chagas). “Esse disco me aproxima de todos os meus cordões umbilicais”, destaca Tulipa.

 

SERVIÇO:
Tulipa Ruiz apresenta “TU”
Data: 01/07 (domingo), às 18h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
À venda na bilheteria do Cineteatro de terça a sábado, das 10h às 18h30, ou através do site da Tudus (http://www.tudus.com.br/).
Classificação indicativa: Livre
Duração: 70

Você também pode gostar leia