Galpão Central do Corpo entra em ritmo junino e prepara um arraiá pra lá de bão

 

De tanto apreço pelo período, há quem conte os meses até junho, esperando pelo São João. As músicas que encantam, a caracterização típica e a alegria tão comuns das festas juninas chegaram até o crossfit. Quem não se rende a esta proposta? Até o esporte entrou na onda e o Galpão Central do corpo preparou um dia especial, com muito treino e diversão. Já sabemos que muitos alunos da modalidade têm um compromisso sério com a prática esportiva e não descuidam da rotina de atividades, então vamos unir o útil ao agradável, pular fogueira e burpees!

No próximo dia 15 de junho, sexta-feira, os alunos irão treinar vestidos à caráter. As melhores caracterizações elegerão os caipiras mais originais do Galpão. A disputa é válida durante todo o dia, nos diversos horários de aulas, mas a entre 17h e 21h a festa vai rolar com DJ, comidas típicas saudáveis e drinks temáticos, tudo pensado especialmente para esse universo fit dos atletas.

É a oportunidade de curtir o São João sem descuidar da saúde. Diversão garantida aliando os dois interesses.

 

 

Sobre Central do Corpo

Presente na cidade há mais de cinco anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. O Galpão Central do Corpo faz parte do grupo, que conta, ainda, com três unidades na cidade, nos bairros Aldeota, Dunas e Cocó.

 

Serviço:

Arraiá do Galpão

Data: 15/06 (sexta-feira)

Horário: 17h às 21h (com treinos à caráter o dia todo)

Local: Galpão Central do Corpo, Rua Coronel Jucá, 523 – Sala 05 – Meireles

Você também pode gostar leia