Evento gratuito orienta famílias sobre o combate ao trabalho infantil

 

Na próxima sexta-feira (15), em Fortaleza, a partir das 9h acontece na sede do Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) o Projeto “Encontro de Famílias”. O evento orienta e direciona famílias atendidas pela instituição em temas da atualidade.

Nesta edição o projeto trará uma roda de conversa sobre o tema ” Combate ao Trabalho Infantil”, ministrada pela Assistente Social, Elvira de Almeida Machado, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social. Geralmente, as propostas de tema são definidas pelos próprios grupos de famílias que em consenso informam as necessidades à Psicóloga da LBV Michelle Patricci, responsável por intermediar o encontro. O evento faz menção ao dia 12 de junho, Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.

O momento servirá para direcionar pais e filho, entender os devidos cuidados que devem ser tomados. É o que explica a psicóloga Michelle Patricci, responsável por conduzir os debates. “O tema escolhido pelas famílias parte de uma realidade vivida por eles” explica a profissional. Segundo ela “O momento permite uma reflexão da troca de experiências vividas entre os responsáveis” pontua.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato através do telefone: (85) 3484-3533, no site: https://www.lbv.org/, ou diretamente no endereço: Rua Alziro Zarur, 275, Vila Manoel Sátiro.

 

SERVIÇO

Encontro de Famílias – “Trabalho Infantil”

LBV: Rua Alziro Zarur, 275, Vila Manoel Sátiro

A partir das 9h

Telefone: (85) 3484-3533

Você também pode gostar leia