PROMOÇÃO “JUNTOU, GANHOU” JÁ DISTRIBUIU 100 MILHÕES DE SELINHOS

 

 

A promoção “Juntou, Ganhou” do Extra começou em 9 de abril e, em menos de dois meses, já superou as expectativas da rede. A ação, realizada em parceria com a BrandLoyalty, consiste em juntar selinhos (distribuídos a cada R$ 20 em compras) para trocar por nove peças importadas da renomada marca holandesa Royal VKB, sendo seis facas, um amolador, uma tábua de corte e um cepo de facas. Já são 100 milhões de selos distribuídos e quase 230 mil produtos trocados nas lojas de todo o Brasil.

Com a promoção, o Extra identificou um crescimento significativo de novos cadastrados no Clube Extra, programa de fidelidade gratuito da rede, chegando até a quadruplicar os cadastros em algumas semanas. Esse aumento pode ser explicado por um incentivo que a promoção “Juntou, Ganhou” traz: cliente Clube Extra realiza a troca das seis facas de forma gratuita.

 

A promoção vai até 28 de julho.

Promoção TV 4K é no Extra
Entre os dias 8 e 10 de junho, o Extra reforça a ação “Juntou, Ganhou” com foco no maior campeonato de futebol do mundo em todas as lojas de hipermercado do País. Na compra de uma televisão com tecnologia 4K nas lojas Extra Hiper o cliente ganha um conjunto com as seis facas da coleção da Royal VKB. O estoque de peças é limitado. A promoção “TV 4K é no Extra” é voltada para aqueles torcedores que não querem perder um lance sequer dos jogos e pretendem aproveitar as melhores tecnologias disponíveis para isso.

Você também pode gostar leia