Maria Rita apresenta pela primeira vez em Fortaleza turnê “Amor e Música” com show gratuito neste domingo (03/06)

 

 

A cantora e sambista Maria Rita lança neste domingo, 03, seu mais recente trabalho “Amor e Música”. O show gratuito será no Palco do Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu do RioMar Fortaleza. A programação do Festival inclui ainda o show, às 16h30, do cantor cearense Marcelo Góis. E, às 18h, Maria Rita inicia sua apresentação. As pulseiras para acesso as cadeiras serão distribuídas a partir de 15h com número limitado.

“Amor e Música” tem a direção e produção da própria Maria Rita e foi coproduzido por Pretinho da Serrinha. O álbum traz ao todo 12 canções, compostas por amigos e parceiros de Maria, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Marcelo Camelo, Carlinhos Brown, Moraes Moreira, Davi Moraes, Pretinho da Serrinha, entre outros. Estão no repertório uma releitura do hit “Saudade Louca”, parceria do compositor com Acyr Marques e Franco, lançada em 1989, e a inédita “Cara e Coragem”, composta em parceria com Davi Moraes. Ainda dentre as inéditas estão “Nem Por Um Segundo”, composta por Zeca Pagodinho e Fred Camacho; “Reza”, parceria de Pretinho da Serrinha com Nego Álvaro e Vinicius Feyjão; além da já divulgada “Cutuca”, de Davi Moraes, Marcelinho Moreira, Fred Camacho.

O RioMar Music Festival é um projeto que traz grandes shows para a capital cearense e busca promover o acesso a música e a cultura. O projeto teve início em 2017 e já recebeu nomes como Toquinho, Geraldo Azevedo, Erasmo Carlos, Marcelo Jeneci com Tulipa Ruiz e Paulinho Moska com participação de Mar’tnália. Em março de 2018, Zeca Baleiro fez a primeira apresentação desse ano. O RioMar Music Festival é realizado pelo RioMar Fortaleza e ocorre no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu com entrada gratuita.

 

Sobre Maria Rita
Maria Rita, filha de Elis Regina e César Camargo Mariano, começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. Seu primeiro disco, “Maria Rita”, lançado em setembro de 2003, vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo. O primeiro DVD, que traz o mesmo título e foi para as lojas na primeira semana de novembro daquele ano, chegou à marca de 180 mil cópias. Ambos foram lançados em mais de 30 países. De lá para cá, Maria Rita não parou mais e lançou Segundo (2005), Samba Meu (2007), Elo (2011), Redescobrir (2012) e Coração A Batucar (2014). Maria Rita também é ganhadora de 11 prêmios Grammy Latino, incluindo de Melhor Artista Revelação (única brasileira na história a vencer essa categoria) e é considerada uma das maiores vozes e intérpretes da atualidade.

 

Serviço
RioMar Music Festival – Maria Rita
Data: domingo, 03 de junho
Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza
Abertura do espaço: 16h
Show Marcelo Góis: 16h30
Show Maria Rita: 18h
Entrada gratuita.
As pulseiras para acesso as cadeiras serão distribuídas a partir de 15h com número limitado.

Você também pode gostar leia