Edinho Vilas Boas apresenta novo show no Theatro Via Sul Fortaleza

O cantor e compositor cearense Edinho Vilas Boas, premiado em vários festivais pelo Brasil e que já dividiu canções com Dominguinhos e Jorge Vercillo, lança o show “Família Villas Boas”. Depois de ver a emoção e a euforia geradas em seu fie público, durante as participações de seus filhos nos shows do último disco, o CD “Retumbante”, o artista criou o espetáculo de música e poesia protagonizado pela recém-criada banda. O show acontece nesta quinta-feira (31), às 20h, no Theatro Via Sul Fortaleza.

Edinho Vilas Boas é cantor, violonista, compositor e técnico em música formado pelo Instituto Federal do Ceará. O artista vem numa ascendente carreira, sendo premiado em festivais, como em 2009 (prêmio de melhor intérprete no Festival da Serra da Meruoca), 2010 (primeiro lugar no Festival Cine Ceará) e 2012, quando ganhou o prêmio de melhor intérprete do 19º Festival de Tatuí, em São Paulo. Dividiu shows com artistas como Luiz Melodia, banda Cidade Negra, Nando Reis e Guilherme Arantes e participou em duas faixas do DVD “Luar de sol” de Jorge Vercillo. Viveu em 2005 o malandro no espetáculo “A ópera do malandro” de Chico Buarque de Holanda, adaptação do grupo fortalezense Assuncena.

Fez turnê em Portugal apresentando o show “Vila Portela” em vários segmentos portugueses como Universidade do Porto e Café Guarany, além de ter fechado um circuito com a rede francesa Fnac, levando o espetáculo para Lisboa, Coimbra e Algarve. Lançou três discos próprios e um DVD. O primeiro foi o álbum “Hoje à noite”, que traz a participação especial de Dominguinhos, o segundo foi o CD “Viva voz e violão”, gravado ao vivo no teatro SESC e depois vieram o álbum “Retumbante” e o DVD “Forró brasileiro”, respectivamente. Este último traz as participações especiais de Marcos Lessa, Waldonys, Chambinho do Acordeon, Adelson Viana, Flávio Leandro, Irah Caldeira e Cristina Amaral.

 

SERVIÇO
EDINHO VILAS BOAS
Data: 31 de maio
Horário: 20h
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz
Entrada: a partir de R$20
Capacidade do Teatro: 732 Pessoas
Informações: (85) 3099-1290
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Shopping Via Sul

Você também pode gostar leia