ISGH NA COMUNIDADE leva serviços aos moradores do Guajerú

 

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), vai realizar uma manhã de prestação de serviços para a comunidade do Guajerú. O objetivo é integrar os moradores do bairro e promover a cidadania, com ações de saúde, educação e bem-estar. O “ISGH NA COMUNIDADE” acontecerá neste sábado, 19, a partir das 8h, na praça do Guajerú, na grande Messejana, em Fortaleza.

Serão realizadas orientações sobre alimentação saudável com distribuição de frutas, saúde bucal com aplicação de flúor e distribuição de kit’s de higiene, oficina de relaxamento, atividade física com aula de zumba e palestra sobre uso racional da água com a participação da dupla “Pingo” e “Gota”, mascotes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Além disso, profissionais da saúde estarão aferindo pressão arterial e vacinando os interessados.

O ISGH enquanto Organização Social de Saúde gestora de Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e postos de Atenção Primária à Saúde’ (APS), entende a importância de fomentar a saúde, o bem-estar e a cidadania na localidade onde sua estrutura física está inserida, pois ações como essa, geram agentes multiplicadores, resultando em uma melhor qualidade de vida para a comunidade.

Você também pode gostar leia