AJE Fortaleza promove Feirão do Imposto, em parceria com o restaurante Coco Bambu

 

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza inova em sua 16ª edição do Feirão do Imposto, com ação de menos tributos na gastronomia. A entidade firmou parceria com o restaurante Coco Bambu, com objetivo informar a população sobre a alta carga tributária que incide em produtos e serviços.

O Feirão do Imposto 2018 acontecerá neste sábado (19), em todas as unidades do restaurante Coco Bambu em Fortaleza, que estará com um desconto ao valor do imposto no prato “Rede do Pescador”. Nesta data, o prato estará com 25% de desconto.

 
SOBRE O FEIRÃO:
O Feirão do Imposto tem sido desenvolvido por meio de ações e atividades de alerta como venda de combustíveis e itens alimentícios com impostos subsidiados, exposição de produtos com e sem valor de impostos, sorteio do direito de compra de carros, motos e eletrodomésticos com tributos totalmente subsidiados, corridas, happy hour “sem imposto”, instalação de impostômetro etc.
O projeto Feirão do Imposto foi criado em 2003, na cidade de Joinville (SC) pelo Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), que mobilizou a sociedade civil joinvilense para informar e, sobretudo, educar a população a respeito do quanto se paga em impostos. A partir dessa mobilização, o Feirão se tornou uma ação nacional, desenvolvida anualmente pela Conaje, para conscientizar se quanto se paga em impostos e acompanhar a destinação dos tributos.

Você também pode gostar leia