“Storytelling: como contar histórias que se vendem sozinhas” é o tema de palestra promovida pelo For coworking, em maio

 

 

O For coworking, coworking de Fortaleza com quase cinco anos completos de atuação,  já com duas sedes, abre suas portas na quarta-feira, 23, a partir das 19h, para a palestra “Storytelling: como contar histórias que se vendem sozinhas“, que abordará aspectos como propósito, ritmo e construção de narrativa, ambas fundamentais para chamarmos a atenção da nossa audiência, gerar encantamento, construir relacionamento e efetivar vendas.

Com o objetivo de proporcionar aos presentes aperfeiçoamento de conhecimento e networking, o evento é gratuito e destinado aos profissionais que compõem o seu ecossistema, bem como ao público em geral, mediante inscrição prévia. Esta é a quinta edição do #foradd, tipo de evento com periodicidade mensal ocorrerá durante todo o ano, trazendo profissionais de diversas áreas como marketing, comunicação, gestão, autodesenvolvimento, finanças, criatividade, inovação, dentre outras, para realizar palestras e/ou workshops e dividir suas experiências.

Para discutir tal temática, o For apresenta Gerson Neto, publicitário, especialista em vídeo marketing e marketing de conteúdo, formado pela Uni7. É diretor de fotografia premiado pelo documentário “Close”, exibido no Cine Ceará 2017. Dedica-se atualmente à Fórmula REC, nomadismo digital, à Desencaixa e a infoprodutos.

Segundo o sócio-diretor do For coworking, Glauber Abreu, ações como esta são de fundamental importância para fomentar a cultura do compartilhamento e da colaboração na cidade: “Acreditamos que, com iniciativas como esta, conseguiremos integrar cada vez mais a nossa comunidade, aumentar nossa rede de relacionamentos e criar oportunidades para o surgimento de novos negócios; sem falar que é uma tendência evidente a de compartilhar conhecimento”, afirma.

 

Serviço:

Palestra Storytelling: como contar histórias que se vendem sozinhas”

Data: 23/05/2018, quarta-feira

Local: For Coworking – Sede à Rua Marcondes Pereira, 1271

Horário:  19h

Mais informações e inscrições: pelos telefones 85 3035.0530 e 85 98115.0530

Você também pode gostar leia