DAVID LEE, ÚNICO BRASILEIRO NA FINAL DE FESTIVAL INTERNACIONAL DE DESIGNERS

David Lee, aluno formado em Desenho de Moda do Senac Ceará, irá representar o Brasil no International Fashion Showcase (IFS), em Londres (Inglaterra). O festival de designers emergentes acontece paralelamente à London Fashion Week, um dos principais eventos da moda internacional. Essa é a primeira vez que um brasileiro chega à etapa final do IFS.
Após passar por etapas seletivas, David ficou entre os 15 estilistas que participarão do evento. Em julho, passará 10 dias em Londres para, junto da equipe curadora, finalizar a coleção que será apresentada.
O evento é organizado com embaixadas e institutos culturais de Londres para mostrar os designers mais promissores em uma exposição que reflete a cultura contemporânea de seus países. Durante o festival, a LCF oferece conselhos para os designers selecionados, além de promover oficinas e mesas redondas. Há também um prêmio para a melhor exposição, que é julgada por especialistas em moda cultural e comercial, em reconhecimento à criatividade dos participantes.

Você também pode gostar leia