Diretoria do Pinheiro Supermercado mostrará oportunidades de negócios e exposição de marca nas unidades do Bom Vizinho na APAS SHOW

 

 

Ampliar os horizontes, sair das fronteiras e apresentar ao mercado nacional uma iniciativa já bem sucedida no Ceará, com o objetivo de gerar novos negócios para as grandes marcas nacionais do varejo. É com esse objetivo que o Pinheiro Supermercado promove pela primeira vez uma apresentação nacional do PIN 2018, projeto de mídias e eventos do grupo Bom Vizinho. Nesta quarta-feira (9), a diretoria do Pinheiro Supermercado recebe cerca de 60 representantes dos principais fornecedores e parceiros de diversos setores do varejo para um almoço no Novotel Center Norte, em São Paulo (SP).

Além de discutir estratégias em conjunto e mostrar as mais de 30 oportunidades e espaços de visibilidade para a exposição das marcas parceiras dentro dos pontos de venda das 11 lojas do Pinheiro Supermercado em Fortaleza e outras cinco cidades do interior do Ceará, o encontro servirá para uma apresentação em primeira mão do aplicativo PIN 2018, que conta com uma área exclusiva de relacionamento com fornecedores. “Preparamos um almoço com o jeitinho hospitaleiro cearense para bater um bom papo, apresentar oportunidades, fortalecer laços e abrir as portas da Terra do Sol para os parceiros do Bom Vizinho”, comenta Honório Pinheiro, diretor-presidente do Pinheiro Supermercado.

Criado há sete anos, o PIN é o projeto de mídias e eventos destinado aos parceiros do Pinheiro Supermercado. Com uma formatação que contempla todos os fornecedores que têm interesse em divulgar as suas marcas nas lojas do Pinheiro Supermercado, favorece uma relação de ganho-ganho, com uma maior visibilidade das marcas em todas as áreas das lojas – como ilhas, pontas de gôndolas, expositores check out, moldura de TV, cestas e sacolas de compra, entre outros. O resultado é um consequente aumento das vendas e reposições dos produtos. O formato do projeto é inovador e adotado exclusivamente pelo Pinheiro Supermercado.

“Recebemos muitos elogios por conta do PIN de fornecedores de todo o país, pela proposta única e organizada do projeto. Por isso que resolvemos trazer para São Paulo para ampliar o conhecimento dos diretores e executivos de Marketing, que poderão atestar as melhores oportunidades de investir em diferentes tipos de mídia no ponto de venda de acordo com a necessidade de cada empresa. Os retornos têm sido tão positivos que, de 2016 para 2017, tivemos 32% a mais de adesão dos fornecedores e 80% de manutenção deles. Além disso, os fornecedores que aderem ao PIN crescem, em média, 25% em suas vendas, mas temos casos de marcas que até dobraram e, hoje, são as que representam 50% das nossas vendas. E a nossa perspectiva é continuar nesse ritmo de crescimento, oferecendo cada vez mais vantagens e opções de exposição das marcas em nossas lojas”, explica o diretor Comercial e de Marketing do Pinheiro Supermercado, Alexandre Pinheiro.

Palestra na APAS Show

Na quinta-feira (10), Honório Pinheiro será um dos destaques da programação da APAS Show, considerado o maior evento mundial do setor supermercadista, e que acontece no Expo Center Norte, também em São Paulo. Honório será um dos palestrantes da Conferência “Capital Humano – Satisfação em Cuidar de Gente”, onde contará como transformar pessoas e gerar equipes motivadas e engajadas, o que levou o Pinheiro Supermercado a ganhar inúmeras premiações na área de desenvolvimento e recursos humanos, como a conquista do Great Place to Work (GPTW) no Ceará e a participação, por dois anos consecutivos, entre as Melhores Empresas para Trabalhar no país, tendo ocupado em 2017 a 19ª colocação nacional.

 

Serviço:

Almoço de Apresentação PIN 2018 em São Paulo

Pinheiro Supermercado

Local: Novotel Center Norte – São Paulo (SP)

Data: 9 de maio (quarta-feira)

Hora: das 11h às 14h

Evento para convidados

Palestra Honório Pinheiro na APAS Show 2018

Conferência “Capital Humano – Satisfação em Cuidar de Gente”

Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)

Data: 10 de maio (quinta-feira)

Hora: das 10h30 às 12h15

Informações: www.apasshow.com.br

Você também pode gostar leia