Advogados lançam Instituto de Desenvolvimento e Estudo do Direito Condominial

 

Advogados cearenses lançam, dia 9 de maio, às 19h, no auditório da Livraria Cultura, o Instituto de Desenvolvimento e Estudo do Direito Condominial – INDDIC. A associação será voltada para o estudo, pesquisa e capacitação dos profissionais do direito no âmbito condominial. A primeira diretoria será composta por Wellington Holanda, Joana Brasil, Luciana Lucas Correia Lima, Lucas Militão de S, e Hebert Assis dos Reis.

Entre os serviços oferecidos aos associados estão estudos, pesquisas, capacitação dos profissionais, publicações em geral, orientações, palestras e congressos envolvendo o direito condominial.

Joana Brasil, que será a diretora jurídica do INDDIC, é uma das profissionais experientes. Seu escritório, o BrasilBrasil Advogados Associados, especializado em Condomínios e Associações tem 15 anos de mercado e recebeu, dia 5 de maio, o prêmio da Confederação Nacional dos Síndicos (CONASI) como referência no segmento de administração e consultoria para condomínios. Para a advogada, a associação será um importante agregador. “Nosso trabalho é muito específico e lidamos com peculiaridades que, muitas vezes, não são facilmente compreendidas pelos colegas que atuam em outra área, então, quanto mais trocamos conhecimento e experiência, mais saímos ganhando”.

Você também pode gostar leia