Grand Shopping une Dia das Mães e Namorados para ampliar vendas

 

 

Com a aproximação do mês de maio, chega também o Dia das Mães, melhor data para o comércio brasileiro após o Natal. Para alavancar as vendas nesse período promissor e aproveitar a movimentação no mercado varejo, o Grand Shopping preparou uma campanha diferenciada para os dias das Mães e Namorados. No “Amor em Dobro Grand Shopping”, a cada R$ 150 gastos em lojas e quiosques, os participantes poderão concorrer a 5 televisores e um automóvel 0Km. “A estratégia de trabalhar promocionalmente as duas datas visa estender os benefícios para o cliente que terá no Grand Shopping um estímulo maior para as compras”, explica a gerente de marketing do Grand Shopping, Carla Werneck.

As expectativas de vendas são animadoras. “Estamos esperando um aumento de 18% no fluxo de pessoas e 22% nas vendas do shopping em relação ao ano passado, comenta o superintendente do Grand Shopping, Gesley Siqueira. “Contamos com um mix bem diversificado, buscando atender os mais variáveis consumidores, criamos para este ano uma campanha diferenciada, com eventos atrativos nos pontos mais estratégicos do shopping”, finaliza. O período da campanha será de 2 de maio a 14 de junho e o sorteio do carro, dia 15 de junho.

Grand Shopping

Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, ao lado do Hospital do Coração, principal corredor econômico da região, o Grand Shopping foi o único do Nordeste a ser contemplado no Prêmio Abrasce 2017, (Associação Brasileira de Shoppings Centers), categoria Novos Empreendimentos, ficando com o Bronze.

Você também pode gostar leia