Doce mãe: restaurante presenteará mães com sobremesa exclusiva

 

 

O Dia das Mães está se aproximando e o momento é de muita emoção e homenagens. A data é ainda uma oportunidade de presentear com um carinho a mais, uma lembrança ou até mesmo um momento que pode se eternizar. Sinônimo de cuidado, força, fragilidade e companheirismo, o nome mãe já traz uma doçura e para combinar com esse momento, o jardim mais charmoso da cidade resolveu homenagear as mães durante todo o mês de maio.

A homenagem do Jardim do Alchymist vem revestida de um presente doce como mãe. Duas camadas de chocolate puro com um toque de morango, cobertura e calda de frutas vermelhas aliadas ao biscoito de leite crocante e um sorvete de creme com laminas de amêndoas dão um sabor único a Torta di Paglia (torta de palha), sobremesa marcante criada pelo chef Adail Gomes especialmente para as mães em maio.


Mães e seu dia

Celebrado no dia 13 de maio, o dia das mães é uma homenagem a maternidade. O Brasil tem hoje, segundo levantamento realizado recentemente pelo Google, cerca de 67 milhões de mães. A comemoração também tem muita força na mitologia que traz a tradição de adorar as mães, valorizar sua importância na construção de uma família e seu significado na sociedade.
Serviço:

Doce Mãe Jardim do Alchymist

Período: todos os domingos do mês de maio

Local: Restaurante Jardim do Alchymist (Barão de Aracati, 801 – Meireles)

Contato: (85) 3032.7208

Você também pode gostar leia