BNB Clube sedia torneio de Beach Tennis

 

Começa neste sábado (28), o BNB Clube Beach Tennis Open, um torneio que reunirá mais de 200 atletas em três dias de competição. Realizado na sede Praia do BNB Clube, na Praia do Futuro, o evento segue no domingo e termina no feriado de terça-feira. O torneio será uma etapa do campeonato cearense de beach tennis e valerá pontos para o ranking da Federação Cearense de Tênis. Entre as categorias que competirão no torneio estão simples, duplas mistas e duplas masculinas e femininas, divididos por nível técnico.

O BNB Clube Beach Tennis Open tem o apoio da Federação Cearense de Tênis, 5 a Sec textile expert, IBF Telhas Metálicas, Térmicas e Translúcidas, Voyage Turismo, Set Point, One Tennis Center, Robinson Crusoe, Cultura Inglesa, Djei Tii T.Shirts, www.supertenis.com.br , Compass, Paulo Maria Advocacia Empresarial e SugarBe.

 

Sobre o BNB Clube

Fundado em 1954 por um grupo de funcionários do Banco do Nordeste, o BNB Clube é hoje uma das agremiações socioesportivas e culturais mais importantes de Fortaleza. É o único clube do Ceará filiado ao Comitê Brasileiro de Clubes – CBC e homenageado pelo segundo ano consecutivo com o Prêmio Top 100 da Federação Nacional de Clubes, figurando entre os 100 clubes mais atuantes no Brasil em desempenho esportivo e cultural. O clube dispõe de duas sedes (Aldeota e Praia do Futuro) e mais de 20 mil m² de estrutura para atividades sociais, esportivas, culturais e de lazer. A instituição conta com mais de três mil associados, entre funcionários e ex-funcionários do Banco e a sociedade em geral, que também é livre para se filiar.

Você também pode gostar leia