Mercadinhos São Luiz e Muda meu Mundo promovem mais uma Feira Agroecológica

Domingo é dia de Feira Agroecológica nos Mercadinhos São Luiz! Neste domingo (22), das 8hs às 11hs, o público que não conseguiu conferir as novidades em orgânicos na feira do dia 08, poderá comparecer à loja da avenida Oliveira Paiva e aproveitar para fazer suas compras neste domingo.

A Feira também abrirá espaço para uma oficina de ecologia para crianças em parceria com o Instituto Ecopreservar. Todos os visitantes irão aproveitar o clima de feira, assim como o fácil acesso às frutas, verduras e legumes e a possibilidade de degustar alguns produtos.

Com iniciativas como a Feira Agroecológica, os Mercadinhos São Luiz pretendem disseminar a cultura do consumo orgânico e apresenta um mix de produtos de hortifruti, levantando a bandeira da empresa. Para tornar o evento ainda mais sustentável, os Mercadinhos ainda sugerem que o consumidor leve a sua própria sacola retornável, já que Muda meu Mundo opta por não ter embalagens descartáveis em suas ações, tentando reduzir a quantidade de lixo que geramos.

O evento é aberto ao público e para participar da oficina, basta se inscrever diretamente no link www.sympla.com.br/mudameumundo. A taxa de inscrição é R$ 35,00.

Você também pode gostar leia