Catálogo traz tendências que privilegiam a moda acessível e inclusiva

 

 

 

Entendendo que a moda pode ser acessível e de qualidade, ao mesmo tempo em que estimula o consumo consciente e a valorização do que é produzido localmente, o North Shopping Fortaleza lança, neste sábado, 14, a partir das 17h, no Piso 3, o “13”, catálogo de tendências em vestuário, ótica, calçados, brinquedos e cosméticos.

Na programação, desfiles com looks comentados, sorteios de brindes e vouchers, música ao vivo, além da presença VIP de Mileide Mihaile. Na apresentação dos desfiles, Diego Gregório. Para participar da ação, que é gratuita, os clientes do shopping podem retirar os convites nas lojas participantes.

“O intuito do catálogo é apresentar uma moda acessível e inclusiva, com peças e looks que privilegiam o bem-estar e a liberdade de vestir-se com conforto. A iniciativa também representa um novo fôlego para o setor de vestuário, por exemplo, que aproveita o período para renovar seus estoques e levar as principais novidades das vitrines ao público consumidor”, afirma Lia Carvalho, gerente de marketing do North Shopping Fortaleza.

O catálogo “Conceito” teve curadoria da empresa Caju, com Carol Pontes como produtora de moda, Thiago Gondim com os clicks, e Ju Holanda como diretora de arte. São, em média, 90 lojas listadas no material, que apresenta várias tendências de moda rápida, acessível e inclusiva. A tiragem do catálogo é de sete mil exemplares, a serem distribuídos com clientes e lojistas do shopping.

Serviço: Lançamento do catálogo Conceito. Dia 14 de abril (sábado), às 17h, em frente à Smart Fit, no Piso 3 do North Shopping Fortaleza. Acesso gratuito, por meio de convite. Informações: (85) 3404.3000 ewww.northshoppingfortaleza.com.br.

Você também pode gostar leia