Grupo de condicionamento funcional dos Mercadinhos São Luiz reúne jovens, adultos e idosos promovendo qualidade de vida

 

Os Mercadinhos São Luiz incentivam a prática de exercícios físicos e convidam jovens, adultos e idosos, homens e mulheres, a participarem do projeto Grupo de condicionamento funcional que já existe há 17 anos. Nas aulas são realizados alongamentos , exercícios globais e específicos que trabalham coordenação motora, equilíbrio e atividades da vida diária. Os participantes usam como recurso bastão, bola e elástico para ajudar no desempenho dos exercícios. O momento ajuda a melhorar a qualidade de vida e a socialização.

O condicionamento funcional é aberto ao público e com a frequência, os participantes recebem a camisa do projeto. O Grupo se encontra duas vezes por semana, com aulas de duração de 30 minutos em algumas lojas dos Mercadinhos São Luiz.

O Mercadinhos São Luiz enxerga a necessidade da população fortalezense em aderir ao estilo de vida saudável. É sempre com o objetivo de reafirmar um dos seus pilares estratégicos de contribuir para a divulgação de novos hábitos alimentares, a prática de atividades físicas que promovem o bem estar e a adoção de um estilo de vida saudável.

 

Fiquem atentos à programação:

Loja Dunas – Quarta e sexta, de 7.:30hs às 8hs.

Loja Oliveira Paiva – Terça e quinta, de 6:30hs às 7hs.

Loja Pontes Vieira – Segunda e quinta, de 7:30hs às 8hs.

Loja Cambeba – Quarta e sexta, de 6:45hs às 7:15hs.

Você também pode gostar leia