CLIENTES PODEM FAZER A FEIRA DA SEMANA ÀS TERÇAS E QUARTAS-FEIRAS EM TODAS AS LOJAS DO EXTRA

 
Uma das dinâmicas mais tradicionais e conhecidas dos clientes, passa a contar com um segundo dia de compras. Agora, no Nordeste, além da 3ª Extra, os consumidores podem encontrar as ofertas em frutas, legumes, verduras e açougue também às quartas-feiras. A iniciativa passa a valer para todas a lojas Extra do Brasil (hipermercados, supermercados e Mini Extra) a partir de hoje (06/02).

“O Extra possui uma grande variedade de itens para que o cliente possa fazer a sua feira completa com muita economia e qualidade. E com a 3ª e a 4ª Extra não é diferente”; explica Christiane Cruz, Diretora de Marketing do Extra. “O principal objetivo é que o Extra possa oferecer para os clientes um mix completo de frutas, legumes e verduras com os preços mais baixos do mercado”, complementa.

A sazonalidade também é levada em conta para a escolha dos produtos, buscando disponibilizar itens que estão em safra, pois neste período têm melhor qualidade e preços mais acessíveis. Além disso, com o poder de negociação do Extra e o volume de produtos comercializados em suas lojas é possível obter preços mais vantajosos nas negociações com os produtores e fornecedores.

“O Extra foi pioneiro ao criar a 4ª Extra, sendo (3ª Extra no Nordeste) e tornou o dia da semana sinônimo de dia de fazer a feira no supermercado. Os clientes passaram a se programar para aproveitar as ofertas. Agora, teremos a terça e quarta-feira como mais uma opção de dia para isso, ampliando a comodidade dos nossos clientes. E teremos ampla comunicação para garantir mais este sucesso de vendas, como parte do posicionamento Vai economizar, Vai no Extra”, finaliza Christiane.

Você também pode gostar leia