Aliança de Ouro retoma campanha “Compre 1, leve 2”

 

A Aliança de Ouro, marca que é referência em diversos segmentos, como ótica, alianças, joias e relógios, promove novamente a campanha “Compre 1, Leve 2”, sucesso no calendário de promoções da grife. Durante todo o mês de fevereiro, o consumidor que comprar um relógio nas lojas Aliança de Ouro pode escolher outro de até o mesmo valor. Além disso, a compra ainda pode ser parcelada em até 10x sem juros.

As opções são das mais variadas marcas e estilos, incluindo relógios de marcas como Technos, Dumond, Lince e Mormaii. A ação é válida em todas as lojas do grupo, presentes nos principais shoppings e corredores econômicos da cidade.

 

Sobre a Aliança de Ouro

Com mais de 50 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Boucheron, Dior, Gucci, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.

 

Serviços Aliança de Ouro:

Site: http://www.aliancadeouro.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/aliancadeouro
Instagram: https://www.instagram.com/lojasaliancadeouro/

Você também pode gostar leia