ITAIPAVA APRESENTA “100 CARNAVAIS EM 1” NA SAPUCAÍ

 

Cada vez mais próxima do consumidor do Rio, a Itaipava reforça sua presença no carnaval carioca com maior participação em ações neste ano. A marca, que se mantém como patrocinadora oficial da Marquês de Sapucaí; assina a programação do Terreirão do Samba até o fim do carnaval com uma série de shows gratuitos; apoia dez quadras de escolas de samba e outros camarotes na Sapucaí. Além de tudo isso, receberá convidados no Camarote Itaipava, pelo terceiro ano consecutivo.

Com duas fábricas no estado, a marca fluminense está atenta às ações culturais e no carnaval não poderia ser diferente. Atualmente, o Rio de Janeiro é o terceiro maior mercado consumidor da marca no país.

“Neste ano, a Itaipava vai estender o conceito do verão para o carnaval, e por isso vamos trabalhar com o tema “100 Carnavais em 1”. A ideia é que nossos consumidores entrem no clima da festa e possam curtir o melhor de todos os carnavais de cada região do país. Cada pedacinho do Brasil tem seus costumes, músicas, danças e cores, mas o que queremos no final é que todos se divirtam muito, da melhor maneira que puderem“, diz Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Itaipava.

 

CAMAROTE ITAIPAVA

O Camarote Itaipava ocupará o privilegiado espaço dos outros anos: ao lado do recuo de bateria das escolas de samba. A marca segue mais um ano como a única cerveja com camarote na Sapucaí exclusivo para convidados. Um espaço de 1000 m², distribuídos em três andares, completamente ambientados, serão recebidas 600 pessoas por noite, nos desfiles de domingo, segunda e sábado das campeãs. No sábado de carnaval, a Itaipava convida pessoas mais que especiais para a festa: seus colaboradores.

Garota-propaganda da Itaipava, Aline Riscado, que interpreta a Verão nas campanhas da marca, estará presente em todos os dias de desfile. Este ano, a modelo e atriz vai se dedicar exclusivamente à agenda de Carnaval da Itaipava no Rio, Salvador, Votuporanga e Recife.

A cenografia e ativação do camarote são assinadas pela agência carioca À Vera, que criou um projeto moderno e exclusivo para o espaço.

A promoter Fernanda Barbosa será a responsável pela lista de convidados, que incluem atores, esportistas, estilistas, modelos e influenciadores. O buffet servido durante as noites de festa será comandado pelo jovem chef Pedro Benoliel, do Ateliê Benoliel.

O bar contatará com drinks diversos e bebidas do Grupo Petrópolis, incluindo muita Itaipava.

O Camarote Itaipava terá ainda um lounge de beleza assinado pelo Buddha Spa e espaço de maquiagem da Dermage. Os homens também ganham tratamento VIP com os serviços da Barbearia Club Men.

 

PROGRAMAÇÃO

Além do espetáculo na avenida, os convidados poderão curtir diversos shows no Camarote Itaipava. No domingo, 11/02, primeiro dia de desfile das escolas de Samba do Grupo Especial, estão confirmados Retrozinho, Karol Conka e Pabllo Vittar.

Na segunda-feira, 12, a Fuze, Atutide 67 e Henrique e Diego dão o tom à noite. No Sábado das Campeãs, dia 17/02, é a vez da banda Melim e Thiaguinho encerrarem o carnaval 2018 com muita animação.

Nomes como Tom Rezende, Retrozinho, Fuze e Melim abrem os shows especiais, e foram escolhidas para representar o projeto Rio na Rua, que aconteceu em 2017, nas ruas do Rio de Janeiro.

Durante os intervalos dos shows, DJs como Camila Brunetta, RV, Dakid e Tucho assumem as picapes para animar os convidados.

Durante todos os dias de carnaval, a Itaipava terá ativações de seu programa de consumo consciente, o Saber Beber.

www.cervejaitaipava.com.br

Você também pode gostar leia