RioMar Fortaleza e Instituto JCPM promovem campanha de arrecadação de livros

O RioMar Fortaleza, em parceria com o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), está realizando até 31 de janeiro uma campanha de Arrecadação de Livros para a biblioteca da Ação Social Lumen. A urna para receber as doações está localizada no Piso L1, próximo à Kalunga, em frente ao balcão de informação de Volta às Aulas, e funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h. A ação está recebendo livros novos e usados, seja didáticos ou paradidáticos, e qualquer pessoa pode participar, basta trazer um livro (ou mais) para doar.

A Ação Social Lumen que receberá as doações atende mais de 2,5 mil pessoas das comunidades da Praia do Futuro, através de mais de 50 atividades que são oferecidas gratuitamente. A campanha busca estimular a solidariedade, o conhecimento e incentivar a leitura.

Sobre a Ação Social Lumen
A Ação Social Lumen faz parte da Obra Lumen de Evangelização. A comunidade católica nasceu em Fortaleza a partir de um grupo de jovens e realiza grupos de oração, projetos de ação social em comunidades, retiros e diversos eventos de evangelização.

Serviço
Campanha de Doação de Livros
Data: até 31 de janeiro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, de 13h às 21h
Local: Piso L1, em frente à Kalunga – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500)

Você também pode gostar leia