Auditor fiscal do Ministério do Trabalho ensina como aplicar a reforma trabalhista nos antigos e novos contratos

 

A Faculdade CDL promove duas formações para esclarecer todas as mudanças trabalhistas que entraram em vigor em novembro de 2017, quando a lei 13.167/17 foi sancionada pelo presidente Michel Temer. Com o tema “Reforma Trabalhista e seus Impactos nas Empresas”, serão realizados uma palestra e um curso de extensão.

A palestra tem entrada gratuita e acontecerá na próxima quarta-feira (17), das 18h30 às 20h30. Quem participar vai ter a oportunidade de concorrer a algumas bolsas do curso de extensão que vai abordar de forma mais aprofundada o tema. A carga horária é de 12 horas, divididas em três sábados (27 de janeiro, 03 e 17 de fevereiro), das 8h30 às 12h30.

O facilitador do curso é o auditor fiscal do trabalho do Ministério do Trabalho, Luís Alves de Freitas. O professor explica que o curso é direcionado para profissionais que lidam com as questões das leis trabalhistas, ou seja, graduandos e graduados nas áreas de Direito, RH, Administração, Contábeis e pequenos empresários.

O facilitador ainda destaca que o curso tem um grande diferencial. “Os participantes vão ter a oportunidade de receber esse conhecimento da visão de um auditor, que já tem mais de 20 anos de experiência no Ministério do Trabalho. Será explicado como a reforma deve ser aplicada, principalmente nos contratos que estão em vigor. É importante porque é o ponto de vista de quem vai fiscalizar, essencial para que os empresários não cometam nenhum deslize”, enfatiza.

A inscrição para o curso de extensão deve ser feita até o dia 26 de janeiro. Os interessados devem acessar o site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br).

 

Serviço:

Palestra – Quarta-feira (17), das 18h30 às 20h30. Entrada gratuita.

Curso de Extensão – 27 de janeiro, 03 e 17 de fevereiro (sábados), das 8h30 às 12h30. Mais informações no site www.faculdadecdl.edu.br.

Local: Faculdade CDL – Rua 25 de Março, 882 – Centro

Você também pode gostar leia