Roma Gladiadores enfrenta Fortaleza Tritões no Estádio Murilão, neste sábado (13)

 

O futebol americano tem atraído a cada ano, novos seguidores, e em Fortaleza não é diferente. A capital será palco no próximo sábado, 13, de um amistoso entre duas equipes cearenses, o Roma Gladiadores contra o Fortaleza Tritões. O confronto inédito acontece no Estádio Murilão, às 16 horas.

De acordo com o presidente Mota Neto, o Roma terá grandes desafios neste ano, e o amistoso é uma forma de preparar o time e condicionar os novos atletas com o ritmo de jogo. “Nossa equipe vem intensificando os treinos nessa pré-temporada e o amistoso será o primeiro teste para avaliarmos o que precisa ser corrigido para chegarmos na Liga com força total.”, destacou

Para o Head Coach, Jardel Martins, a equipe, que realizou no último domingo o Mini Camp (intensivão de treinos) está bem entrosada a expectativa é de um grande jogo. “Nossa expectativa é a melhor possível, sempre respeitando o adversário, que embora seja um time novo, possui bons jogadores e uma Comissão Técnica qualificada. Mas confiamos plenamente no potencial do Roma e esperamos conseguir um resultado positivo.”, frisou.

Os ingressos serão vendidos no dia do jogo, na bilheteria do Estádio por apenas R$ 10 reais. No intervalo terá a apresentação das Cheeleaders e o sorteio de brindes especiais para a torcida.

 

Próximos Passos

Após o amistoso, o presidente do time, Mota Neto, junto com o diretor operacional, Pedro Jorge viajam para Recife, onde participarão da reunião da Linefa (organização responsável pelo Campeonato de futebol americano à nível Nordeste). Na ocasião, será definido o calendário com as datas e os próximos confrontos que o time terá na competição. A previsão é de que os jogos só aconteçam no segundo semestre, portanto o Roma terá tempo hábil para estudar seus adversários e se preparar para a Liga.

 

Serviço:

Roma Gladiadores x Fortaleza Tritões

Data: 13.01.2018

Local: Estádio Murilão – Messejana

Horário: 16h

Valor dos ingressos: R$ 10 reais

Você também pode gostar leia