Mileide Mihaile promove ação beneficente com família da Comunidade do Gengibre, em Fortaleza

 

 

Reconhecida pelo engajamento em projetos sociais, a digital influencer Mileide Mihaile está promovendo uma campanha beneficente virtual na construção de uma casa para uma família que mora em situação de risco em um barraco de papelão, na Comunidade do Gengibre, localizada no bairro Damas, em Fortaleza.

A campanha que funciona no formato de Vakinha Online, com abertura para doações a partir de R$ 10,00 foi criada no dia 4 de dezembro de 2017 e faz parte do projeto do Bazar da Mila. Os fãs e amigos que participarem vão concorrer ao final da ação a um quadro pintado pelo artista Rinaldo Betaj.

“Devido ao grande sucesso da 2ª edição do Bazar da Mila, entregamos 30 cestas básicas para famílias que necessitam de atenção na Comunidade do Gengibre. E essa ação da Vakinha Online reforça ainda mais nossa corrente do bem”, destaca Mileide Mihaile.

Participar da campanha, basta acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/bazar-da-mila, clicar em “contribua”, preencher o formulário e doar. A Vakinha Online tem o objetivo de arrecadar 30 mil reais e receberá doações até o dia 1º de março.

Você também pode gostar leia