Modalidade Off-Road ganha o público cearense

 

 

Os esportes Off-Road vêm se popularizando no Ceará. As belezas naturais do estado e a geografia própria para a prática são algumas das razões que causam interesse do povo na área. Um exemplo disso é a edição 2018 do Rally dos Sertões, que se encerra em Fortaleza. A organização de grupos que se preparam com até um ano de antecedência para saírem em viagens de tal modalidade também está crescendo. Esse é o caso da equipe Aventuras Off Road. O desejo por novos desafios levou o grupo, em parceria com a AGC Urbanismo, a planejar uma viagem para terminar 2017 com chave de ouro.

Após o encontro natalino em Campo Grande, Mato Grosso, dia 25 deste mês, a turma seguiu com seus 4×4 para a longínqua região boliviana de Salar de Uyuni. Localizada no sul do país, a área apresenta 12.000 km de sal a 3.800 m de altitude, logo nas entranhas do continente.

O planejamento bem pensado e cuidados também fazem parte do roteiro. Salar é um abrigo de extremos, onde condições precárias de estrada e estádia, temperaturas instáveis e paisagens inesquecíveis se encontram. Outros pontos do roteiro são os Cânios do Vale do Colca, no Peru, e o Lago de Titicaca, também boliviano. A aventura conta, ainda, com o apoio da Mecrel Extintores, Art Impressão, Shopping ProHospital e TrilhaFor. O dia-a-dia da viagem está sendo postado no blog Expedição Salar de Uyuni 2018.

 

Sobre a AGC Urbanismo

A AGC Urbanismo foi criada para atender a crescente demanda habitacional no mercado imobiliário. Sua atuação está focada exclusivamente em desenvolver, implantar e comercializar empreendimentos com conceitos de comunidades e bairros planejados, destinados a atender às necessidades das pessoas por moradias com segurança, qualidade de vida e completa infraestrutura urbana.

A AGC conta com uma equipe de profissionais com mais de 25 anos de experiência em Urbanismo, atuando nos principais centros urbanos dos Estados do Ceará, Maranhão e Piauí.

Você também pode gostar leia