I’Music fecha parceria com três grandes marcas

 

O I’Music, novo festival de música do Iguatemi Fortaleza, que acontece nos próximos dias 05,06 e 07 de janeiro, terá o patrocínio da Coca-Cola, Itaipava e Indaiá. As três grandes marcas chancelaram seu apoio no evento que promete sacudir a cidade durante três dias, com muita diversão, música, entretenimento e alegria. Ao todo, serão 9 (nove) atrações nacionais, entre os três dias de festival. São elas: Selvagens à procura de Lei, Ana Vitória, Projota, Paralamas do Sucesso, Frejat, Jota Quest, Ney Matogrosso, Jorge Ben Jor e Monobloco, além de DJs, shows pirotécnicos, roda gigante, tirolesa, experiências sensoriais e muito mais. O festival, além das grandes atrações, terá a atriz Mônica Iozzi como apresentadora oficial dos três dias de evento.

 
Dinâmica
Para este ano, o Iguatemi Fortaleza oferece aos seus clientes uma oportunidade inédita de unir as compras de final de ano com a oportunidade de assistir a apresentações de ícones da música brasileira. Na ação promocional, a cada R$ 200,00 (duzentos reais) em compras (*), o cliente terá a condição especial de adquirir até quatro ingressos, pelo preço individual de R$ 40,00 cada, e válido para qualquer um dos três dias do I’Music. O novo festival unirá bandas nacionais de peso, durante os dias 05, 06 e 07 de janeiro, no Estacionamento Laranja do Shopping.

Você também pode gostar leia