Instituto Cristo Rei recebe doações

 

 


Grupo Viper entrega nesta sexta, 15, materiais de limpeza e higiene pessoal, alimentos não-perecíveis e roupas no abrigo para menores do Instituto Cristo Rei. Os produtos foram arrecadados pelos funcionários e parceiros da Viper durante a Semana Interna de Prevenção de Acidente no Trabalho (SIPAT) promovida pela empresa.

 
Para Alexandre Guilhon, diretor do Grupo, a ajuda ao próximo é um dos pilares que sustenta a organização. “Nós trabalhamos com pessoas e nada mais justo do que promover o cuidado em suas diferentes formas, desde atender as necessidades básicas com a entrega dos recursos que estamos recolhendo, como outros programas que nós apoiamos. Todo bom gesto conta”.

 
Um dos projetos que a Viper apoia é o “Tô na Área”, programa de incentivo aos esportes para menores de baixa renda. As crianças assistenciadas pelo projeto são da região do Mucuripe e praticam diversas atividades. Inclusive, para participar das ações os menores devem estar matriculados na escola com boas notas.

 
Instituto Cristo Rei

Organização filantrópica e não-governamental que acolhe crianças carentes desde 1950. A instituição cuida de crianças e adolescentes carentes de vários bairros de Fortaleza. Comumente, os internos são encaminhados quando as famílias não têm condições de sustentar. Já os seminternos desenvolvem atividades educativas e recreativas durante o dia.

 
Sobre o Grupo Viper

o Grupo Viper atua nos segmentos de administração de condomínios, locação de mão de obra, segurança armada e desarmada. Hoje, a empresa atua em 6 municípios (Fortaleza, Aquiraz, Sobral, Maracanaú, Caucaia e Eusébio) e conta com uma cartela de 254 clientes, onde emprega mais de 1.600 colaboradores.

Você também pode gostar leia