Verão com seu estilo!

Olá pessoas queridas!

O tão esperado verão chegou…e com ele as festas de fim de ano, as novas metas, a vontade de renovar tudo e as neuras do tal projeto verão que incluem perda de quilinhos e tudo o mais (quem nunca?). Mas não estamos aqui para lamentar, vamos seguir no nosso propósito de lembrar a vocês que imagem e estilo é algo que faz parte de você, se adapta a você e serve às suas necessidades.

Eu sei que a moda está sempre falando do futuro, com tendências, novas cores, acessórios para a próxima estação, então talvez você leia o post e pense que eu não lembrei de falar do Ultravioleta, anunciada como cor do ano 2018 pela Pantone. Não se preocupe, nosso assunto de hoje é como aproveitar as propostas que você tem no guarda-roupas e as que ainda estão nas araras das lojas para aproveitar seu verão. Afinal já começam a surgir algumas ideias de outono, mas ainda não estamos lá não é? E em alguns lugares as estações não são tão definidas assim.

Seguindo nessa maravilhosa missão, vamos falar sobre como manter o estilo nessa estação tão gostosa e sofrida (dependendo de onde você mora e da temperatura que chega, rss), vamos observar algumas tendências e lembrar de cuidar da saúde.

OS TECIDOS:

No verão, os tecidos com base de algodão são seus melhores amigos, pois não barram a respiração da pele e ajudam a regular a temperatura da pele. Vamos investir em linho, viscose, tricoline e apesar de não ter base de algodão, o neoprene tem um toque de malha mais fria e se adapta bem à diversos modelos, vale o investimento.

MODELAGEM CHIC:

A modelagem do verão tem um ar de maior conforto, mais soltinha, alguns babados, comprimentos democráticos que vão do curtinho ao longo com facilidade. Cavas e mangas mais amplas ajudam a ventilar o corpo e tente não usar roupas apertadas, pois o atrito do tecido, com o calor pode lhe render queimaduras bem incômodas e, em alguns casos até ferimentos principalmente em áreas mais sensíveis como parte interna das coxas, axilas e pescoço.

ACESSÓRIOS:

Chega a hora da democracia! Cores e materiais diversos ornamentam todos os gostos. Visual leve com lenços, bolsas shopper mais claras (servem para trabalhar e passear), bolsinhas de palha super charmosas, chapéus que dão um ar sofisticado, sandálias abertas, scarpins coloridos, sapatilhas e sliders são exemplos de como podemos alegrar o visual, respeitando nosso estilo, tipo físico e ambiente.

Essas são algumas ideias de como aproveitar as possibilidades da estação usando tendências a seu favor e valorizando sempre quem você é. Vou deixar mais ideias interessantes na galeira para aproveitarem…qualquer dúvida chama aqui ou no Instagram.

Amores lembrem-se: não há elegância que permaneça sem saúde, portanto lembrem-se de tomar muita água, alimentação leve e usar protetor solar seeeeempre.

Beijos e até o próximo post!!!!

 

Você também pode gostar leia