Curso de Fotografia ensina como registrar viagens insequecíveis

 

Aprenda como deixar suas lembranças de viagens ainda mais inesquecíveis. Essa é a proposta da oficina “Fotografia para viajantes”, ministrada pelo jornalista, especialista em viagens e cap do blog Andarilho, Anchieta Júnior, nos dias 06 e 20 de janeiro.

 
A oficina tem como objetivo mostrar que a fotografia pode ser o melhor guia de viagem. Por meio dela, podemos conhecer cidades, pessoas, costumes, gastronomia etc.

 
A proposta é instigar os participantes a serem “passageiros do olhar” durante suas viagens e não apenas
simples turistas que buscam somente visitar os principais pontos turísticos dos lugares que conhecem, já que a fotografia conta histórias.

 
A oficina vai acontecer em ambiente externo. No primeiro momento, haverá um bate papo com dicas para melhorar as suas fotos, com ênfase em composição e produção de imagens que contem a história da viagem realizada. O foco da oficina é a educação do olhar e mostrar que a fotografia pode ajudar a melhorar sua experiência como viajante e isso pode ser realizado com qualquer equipamento, inclusive com smartphone. Em seguida, a parte prática contará com os cliques em um dos cartões postais mais deslumbrantes de Fortaleza, a Beira mar.

 

 

Serviço:
Local: Fortaleza

Datas: 06 e 20 de janeiro

Horário: 08h
Duração : 3h
Quantidade: Mínimo 5 Pessoas. Máximo 10 pessoas
Oferecido por: Anchieta Dantas Jr.
Fotografia para Viajantes| FORTALEZA – CE
Preço: R$100,00

 

 

Você também pode gostar leia