Orquestra Sinfônica apresenta show em homenagem a Humberto Teixeira na praia do Beach Park

 

 

Sempre buscando mesclar entretenimento e cultura, o Beach Park apresentará no mês de dezembro o “Clássicos na Areia”. O evento, que traz música e dança num ambiente à beira mar, será aberto ao público e acontecerá na paradisíaca praia do Porto das Dunas. Incentivado pela Lei Rouanet, o Clássicos na Areia trará, no dia 02 de dezembro, uma programação especial para quem curte os acordes da música clássica mesclados com hits da atualidade e que fazem sucesso, conquistando públicos de todas as gerações.

 

A partir das 16h, o clima de pôr do sol do Coqueiral será embalado pela Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (OSUECE), que conta com 80 músicos e traz o espetáculo “Humberto Teixeira – Viva à Memória do Doutor do Baião”. Em seguida, as alunas da Edisca subirão ao palco para apresentar o “Auto de Natal Edisca”. Para finalizar, o público poderá conferir o Coral da Duetos e Duetos Band, representados pelo time de alunos da Duetos Escola de Música.

 

O evento será realizado no coqueiral do Beach Park, um ambiente aberto, amplo e com clima agradável. Para a alimentação, vários foodtrucks levarão cardápios com variadas opções para o público. Além dos foodtrucks, o Coqueiral Bar e Restaurante também estará funcionando, com um menu que traz o melhor da comida cearense e contemporânea.

 

Serviço:

Clássicos na Areia

Dia: 02 de dezembro

Horário: a partir das 16h

Local: Coqueiral do Beach Park – Av. dos Golfinhos, 11 – Porto das Dunas, Aquiraz

Mais informações: 4012.4213

Aberto ao público

 

 

Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Face: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Insta: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Você também pode gostar leia