Crefito 6 promove ações para profissionais e população da cidade de Crateús

No próximo dia 02 de dezembro o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito 6), realizará uma ação social na cidade de Crateús, no interior do Ceará.  É o “Crefito 6 na Estrada”, série de atividades que fazem parte do calendário de ações da instituição. O objetivo é estar mais próximo dos profissionais e levar atendimento de fisioterapia e terapia ocupacional à sociedade.

 

Na ocasião são disponibilizados os serviços de secretaria, tesouraria e ainda palestras e esclarecimentos aos profissionais, gestores municipais e população. “O Crefito 6 na Estrada” já passou por Juazeiro do Norte, Aracati, Iguatu, Quixadá, Sobral e Ubajara.  Para o presidente do Crefito 6, Dr. Ricardo Araújo Lotif, “o acesso à saúde através da assistência do fisioterapeuta e do terapeuta ocupacional é direito da sociedade e dever do Estado”.

 

O evento é gratuito e conta com o apoio dos profissionais inscritos no conselho e de instituições municipais.

 

Sobre o conselho

 

O Crefito 6 é uma Autarquia Pública Federal, Instituição de Controle Social, tendo como missão garantir os direitos da população assistida pela Fisioterapia e pela Terapia Ocupacional através da normatização e fiscalização do exercício profissional visando a plena atuação terapêutica com qualidade e humanização.

Serviço:

Crefito 6 Na Estrada

Data: 02 de dezembro

– Atendimento aos Profissionais e Ação Social

Local: Praça dos Pirulitos – Crateús – CE

Horário: 09h às 15h

– Palestra para profissionais

Local: Auditório da OAB

Horário: 18h

Você também pode gostar leia