Projeto Conexões Sonoras chega à sua sétima edição nesta quinta (30), apresentando as vozes masculinas do Canto da Apá

 

O Centro Cultural Canto da Apá apresenta mais um grande espetáculo. Nesta edição, o Projeto Conexões Sonoras traz as vozes masculinas do espaço: Mayko Fonseca, Paulo Probo, Márcio Juaçaba, Afrânio Soares e Materson Silva, o BatMarteson. As apresentações acontecerão nesta quinta-feira (30), no Foyer do Teatro José de Alencar.  As apresentações começam às 18h e os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro e no Canto da Apá.

Os cantores fazem aula no Canto da Apá e, apesar de não serem profissionais, se esforçam para que a música esteja sempre presente em suas vidas. O repertório da noite foi escolhido a dedo por cada um. Mayko, que é jornalista por profissão e professor de inglês, traz para o projeto três composições próprias que está lançando em um EP. Paulo, que tem formação em turismo, cantará Tom Jobim, enquanto Márcio, empresário, vai apostar em MPB. Já Afrânio, que é engenheiro de TI, cantará sucessos de Geraldo Azevedo, Gilberto Gil e Chico Buarque. O BatMaterson, nome artístico do dentista Materson Silva, vai apostar em sambas variados. Para dar mais emoção à noite, os cantores serão acompanhados por Eduardo Holanda, no violão, e Hoto Junior, na percussão.

 

 

Sobre o Canto da Apá e o projeto Conexões Sonoras

Com sede inaugurada oficialmente em 12 de dezembro de 2016, em Fortaleza, o Centro Cultural Canto da Apá foi idealizado pela cantora, compositora, regente e preparadora vocal, Aparecida Silvino e sua equipe. Hoje, o espaço tem, ao todo, 33 cantores recebendo orientação em técnica vocal, interpretação, gerenciamento de carreira e formação de repertório.

Para que cada cantor tenha o privilégio do primeiro show, o Canto da Apá, em parceria com o Teatro José de Alencar, apresenta toda última quinta feira de cada mês no Foyer do TJA, o Projeto Conexões Sonoras.

O Projeto encerra o ano de 2017 com um encontro de corais no dia 15 de dezembro, às 17:30h, nas escadarias externas do Teatro, onde estarão os corais da SEFAZ, SECULT e o Coral do Canto da Apá, tendo como convidados especiais Léo Pessoa e Maria Gabriela.

 

Serviço:

Centro Cultural Canto da Apá apresenta Projeto Conexões Sonoras
Local: Foyer do Theatro José de Alencar
Dia: 30 de novembro (quinta feira)
Horário: 18h
Ingresso: R$20,00 (inteira) – R$10,00 (meia)
Mais informaçõescantodaapa@gmail.com ou https://www.facebook.com/cantodaapa.

Você também pode gostar leia