Orquestra Filarmônica do Ceará recebe cantor italiano e apresenta o espetáculo ‘3 Tenores In Concert’ nesta quinta-feira (9) no Teatro José de Alencar

 

Para homenagear e relembrar sucessos que consagraram Luciano Pavaroti, Placido Domingo e José Carreras, a Orquestra Filarmônica do Ceará apresenta o espetáculo ‘3 Tenores In Concert’, que acontece nesta quinta-feira, dia 9, no Teatro José de Alencar. O concerto terá inicio às 19h30 e os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro, Restaurante Pipo, Istudius Coworking e Iprede.

 

O concerto será regido pelo Maestro Gladson Carvalho, acompanhado três cantores que vão interpretar clássicos do trio homenageado. Entre os intérpretes, o tenor internacional Leonardo Botti; italiano, estudou solfejo na cidade de Cremona (Itália) e canto e teatro no conservatório de Szeged (Hungria) com o barítono Gimesi Kalman. Também sobem ao palco do TJS, os tenores Ricardo Máximo; cantor lírico e popular, natural de Fortaleza e Leandro Cavalcante; bacharel em composição e regência, cantor, compositor com obras musicais executadas em países como México, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Singapura e Reino Unido. Atualmente, colabora com arranjos originais do teatro do West End (Inglaterra) junto ao atual elenco do Fantasma da Ópera Britânico.

A apresentação encerra o calendário de eventos oficiais da Orquestra para 2017 com concerto inédito no Ceará. Na ocasião, a OFCE estará completa com seus mais de 40 músicos.

 

A Orquestra Filarmônica do Ceará surgiu em maio de 1998, em reunião na casa da mãe de seu criador, o maestro Gladson Carvalho; com o intuito de reunir os melhores músicos do Ceará em um trabalho ousado, promovendo formação de plateias, laboratório profissionalizante, geração de trabalho e renda para cerca de 70 profissionais da música.

 

A OFCE tem o apoio da D&E Entretenimento.

 

Serviço:

Data: quinta-feira  (9)

Local: Teatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)

Horário: 19h30

Valor: R$20 (meia) | R$40 (inteira)

Vendas: Bilheteria do Teatro José de Alencar, Restaurante Pipo, Istudius Coworking e Iprede.

Você também pode gostar leia