Médico Fernando Guanabara participa do VI Congresso Internacional de Ciências da Longevidade Humana

Na foto: Dr. Italo Rachid, presidente do congresso promovido pelo Grupo Longevidade Saudável, do professor doutor Antônio Carlos Lopes, titular de clínica médica da Universidade Federal de São Paulo, autor do livro Tratado de Clínica Médica, que é considerado o livro mais importante da medicina brasileira e presidente da Sociedade Brasileira de Clínica Médica (SBCM); e do colega Dr. Rodrigo Léo, ginecologista referência em São Paulo.

 

 

O  VI Congresso Internacional de Ciências da Longevidade Humana, o maior evento sobre o tema no País, aconteceu com sucesso e se consolidou como um marco histórico nessa área da medicina. Durante os três dias de congresso ( 27 a 29), o médico Fernando Guanabara presidiu a mesa debates, em São Paulo.

Na ocasião, os maiores profissionais da área; médicos, professores, pesquisadores e cientistas nacionais e internacionais estiveram reunidos trocando experiências.

De acordo com Dr. Fernando Guanabara, um dos momentos mais importantes foi a palestra do doutor Thierry Hertoghe (Bélgica), referência em terapia hormonal. Após o debate rico e inovador,  Guanabara se prepara para voltar à rotina, “retomo meu trabalho em Fortaleza com ainda mais responsabilidade de impactar positivamente a vida dos meus pacientes com conceitos de uma vida cada vez mais longa, saudável e equilibrada”, pondera.

 

 

Você também pode gostar leia