Ecopark Boneville celebra entrega da 1ª fase do loteamento

A 1ª fase do loteamento Ecopark Boneville será entregue na noite do dia 28 de outubro a partir das 19h. Quem comanda o evento é a dupla Ítalo e Renno e a Banda Lagosta Bronzeada. O clima será de muita alegria e animação para convidados vips e clientes. A festa é fechada e além de camarotes para convidados especiais terá um espaço dedicado às crianças.

O loteamento é o primeiro de alto padrão da área e localiza-se entre as duas mais belas praias do litoral oeste, Pecém e Cumbuco. Ao todo, o Ecopark concentra mais de 70.000 mil metros quadrados em uma das regiões que mais cresce no Ceará e até este momento, já vendeu cerca de 40 milhões de reais em lotes.

Ao todo, o empreendimento possui 496 lotes. Destes, já foram vendidos 320. No sábado, serão entregues parte dos lotes da primeira etapa, todos com a infraestrutura de água, esgoto, iluminação e pavimentação de ruas.

De acordo com a diretora comercial Cléa Girão, “diante da expansão da região, a venda de lotes tem tido um desempenho acima do esperado.” Dados recentes do IBGE, confirmaram que a população da cidade de Caucaia, onde localiza-se o loteamento, é a segunda que mais cresceu  e com maior potencial de consumo do Estado, calculado em 5,12 bilhões.

Serviço

Entrega da primeira fase do Ecopark Boneville

Dia: 28 de outubro, sábado

Hora: 19h30

Local: Loteamento Ecopark Boneville

Rodovia CE 085 ( Estruturante), km, 8,8. Alto Garrote, Caucaia.

Você também pode gostar leia