Mercadinhos São Luiz investe na prática de costumes saudáveis e participa da Corrida Verdes Mares

A População cearense tem investido cada vez mais em hábitos saudáveis, seja no que diz respeito à atividade física, seja no quesito alimentação. Atento a essa mudança de comportamento, o Mercadinhos São Luiz além de realizar, também apóia ações e eventos com foco na promoção da saúde. No próximo domingo, dia 08, é a vez da Corrida Verdes Mares, uma iniciativa da TV Verdes Mares, que acontece anualmente, de caráter esportivo e social, que busca fortalecer a prática da atividade física e integração urbana em Fortaleza por meio da corrida de rua.

 

Os adeptos à hábitos saudáveis, que irão participar da Corrida, podem retirar seu kit na loja do Mercadinhos São Luiz, Av. Santos Dumont, 5625, Papicu, nos dias 06 e 07, sexta-feira e sábado (entrega de kits para participantes em geral). Dentro desse público estão atletas locais e visitantes, turistas e moradores da capital cearense. Para quem não se inscreveu, ainda é possível, basta adquirir o Kit Completo no valor de R$ 80,00 (o kit é composto por camisa, bolsa, viseira, chip e medalha ). A compra presencial segue até o dia 07, quantidade limitada.

 

A largada e chegada da Corrida será na Praça Dom Helder Câmara, na Praia do Futuro e o Mercadinhos São Luiz receberá seus maratonistas num estande onde irá promover sorteio de produtos, brindes e serviços. A largada dos atletas dos 15km será às 6h; Paratletas e Cadeirantes dos 5km, às 6h20m; e os atletas de 5km e 10km irão largar às 6h30m.

Você também pode gostar leia