A Pollo Fashion Week vem aí!

Na noite desta quarta (20), começou a contagem regressiva para a Pollo Fashion Week 2017. O idealizador do evento, o empresário Laurindo Lima, sua equipe e apoiadores receberam a imprensa especializada em um coquetel no restaurante Confraria da Picanha para apresentar as novidades do evento deste ano, que acontecerá de 26 a 28 de outubro.

A Pollo Fashion Week é a Semana de Moda Cearense, referência em sua 5ª edição, com o compromisso de alavancar a moda cearense priorizando a moda do povo para o povo, traz em 2017 inovações como a localização do evento, que a convite do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), será realizado na Estação Ferroviária João Felipe, onde as passarelas serão erguidas sobre os trilhos, em uma iniciativa para valorizar o patrimônio histórico de nossa cidade e comemorar os 80 anos do órgão.

A Pollo Fashion Week é um evento gratuito e aberto ao público, no qual todos podem ter acesso aos últimos lançamentos da moda cearense na passarela e, em seguida nos estandes das marcas, pois essa edição contará com o conceito de See now, buy now que permite aos interessados comprarem os modelos que acabam de ser apresentados. Além disso, tem também caráter beneficente pois arrecada e contribui com doações para a Santa Casa de Misericórdia.

E as novidades da programação não param por aí! Dias antes do evento ocorre o Pollo Fashion Man, encontro voltado para o público masculino, o Pollo Fashion Woman, talk show voltado para empresárias e personalidades femininas e o Pollo Fashion Night, um baile promovido para estilistas, empresários, imprensa e convidados e assinado pelo colunista social Luciano Rocha.

Com tantas novidades e qualidade você não pode perder. Coloque na agenda, prepare o look e vamos conferir o que a moda cearense tem de novidade. Confere a programação abaixo:

23/10 – Pollo Fashion Man

24/10 – Pollo Fashion Woman

25/10 – Pollo Fashion Night

26,27 e 28/10 – Pollo Fashion Week 2017

Acompanhe todas as novidades no instagram do evento: @pfwbr

Você também pode gostar leia