McDonald’s apresenta novos sabores de sobremesas com Prestígio® Mini e Leite Moça®

 

 

 

Prestígio® é bom, mas no McFlurry com cobertura de Leite Moça® é melhor ainda. A partir do dia 12 de setembro, os fãs de McDonald’s e do icônico chocolate  da Nestlé vão contar com duas novidades para compor a plataforma de sobremesas da rede de restaurantes: McShake e McFlurry de Prestígio® Mini, sendo a última ainda acompanhada de Leite Moça®.

O McFlurry acompanha o delicioso mix de baunilha com a novidade Prestigio® Mini, os mini bombons que misturam o coco molhadinho com chocolate ao leite da Nestlé, e a incrível cobertura que estreia  no McDonald´s, o Leite Moça®, leite condensado mais famoso do Brasil. Já o McShake Prestígio® terá unidades de Prestígio® Mini processadas, calda de chocolate e mix de baunilha.

Não é a primeira vez que o sabor da Nestlé faz parte do cardápio McDonald’s. Em 2015, o McFlurry Prestígio® com calda de morango foi um dos maiores sucessos da rede. Agora o sucesso vem em dose dupla:  Prestígio® Mini e Leite Moça®. É a primeira vez que a Nestlé faz uma parceria de duas grandes marcas para um único produto. “Os lançamentos de McFlurry já são muito esperados pelo nosso  consumidor e, com isso, temos o desafio de a cada edição apresentar um produto que seja ainda mais desejado. E a união do nosso produto com Prestígio® e Leite Moça® será com certeza um novo sucesso”,  afirma Roberto Gnypek, vice-presidente do McDonald’s no Brasil.

 

Prestígio® Mini: a famosa combinação de coco com chocolate em pequenas porções 

A saborosa junção de coco molhadinho com chocolate ao leite da Nestlé tem uma nova versão. Em formato e embalagem diferenciados, os bombons Prestígio® Mini, disponíveis desde março deste ano, são práticos para o consumo de pequenas porções em qualquer lugar, já que vêm em saquinho com adesivo fecha-fácil, mantendo o produto fresquinho e prático para o consumo.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de  alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile,  Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.

A Companhia opera ou  franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

 

Sobre a Nestlé:

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Você também pode gostar leia