Oftalmologistas do renomados participam do 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia

 

 

 

 Drs. Canrobert Oliveira e Takashi Hida

 

Os médicos do Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB), dr. Canrobert Oliveira (referência em Cirurgia Refrativa), dr. Takashi Hida (referência em Catarata), dr. Ricardo Yuji Abe (referência em Glaucoma) e dr. Patrick Frensel Tzelikis (referência em Córnea) são presenças confirmadas no 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, previsto para acontecer de 6 a 9 de setembro, em Fortaleza.

Na programação científica do evento, que conta com renomados palestrantes nacionais e internacionais, os médicos do HOB debaterão os últimos avanços em suas especialidades. No dia 07/09, o dr. Canrobert é o entrevistado do painel “Cirurgia Refrativa” e o dr. Patrick é o palestrante da sessão Ceratocone no Século XXI (Córnea (SAF1), onde apresentará as informações sobre frequência e fatores de risco para progressão e tratamento das doenças que podem acelerar a evolução. Na agenda do dia 9/09, dr. Yuji é o discutidor do painel “O que é Importante na Avaliação da Progressão do Glaucoma”.
Já o dr. Takashi marca presença em três dias do evento. No painel “Dia Especial de Catarata”, 6/09, o oftalmologista falará sobre “Casos de Doenças e Alterações da Córnea e Novas Tecnologias – Aberrometria Intraoperatória”. No dia 8/09, o médico referência em Cararata do HOB é o entrevistado do painel “Futuro da Cirurgia de Catarata” e depois discutirá as opções de lentes intraoculares. No dia 9/9, encerrará sua participação no evento como discutidor do Simpósio da Sociedade Brasileira de Laser e Cirurgia em Oftalmologia. Mais informações e programação completa no site http://www.cbo2017.com.br/

Você também pode gostar leia