Beach Friends do Beach Park realizaram manhã de integração na Associação Peter Pan

 

 

 

Nesta segunda-feira (28), em comemoração ao Dia do Voluntariado, a turma Beach Friends do Beach Park proporcionou uma manhã especial, repleta de surpresas e brincadeiras na Associação Peter Pan, instituição que viabiliza o tratamento de crianças diagnosticadas com câncer. A ação foi realizada na sede da Associação.

Com uma programação especial cheia de dinâmicas e muita animação, 210 pessoas, entre crianças e familiares, participaram das atividades de recreação desenvolvidas especialmente para este momento e assistir à peça teatral “Mundo Doce”, que conta uma história de amor, amizade e fraternidade. Esta ação faz parte da filosofia de trabalho dos Beach Friends, que transmite 11 valores humanos: verdade, autonomia, liberdade, cooperação, respeito, tolerância, não-violência, paz, responsabilidade, confiança e amor.

 

Beach Friends

Os Beach Friends são um grupo de recreadores responsáveis por animar os resorts e hotel do Beach Park, com o objetivo de levar muita alegria e diversão e proporcionar uma experiência ainda mais agradável aos hóspedes. Todos eles são estudantes ou profissionais das áreas de Educação Física, Turismo e Pedagogia. Além da formação acadêmica, eles passam por uma capacitação, chamada RecreaSER.

“Os Beach Friends tentam fazer dos momentos em família uma marca positiva para o resto de suas vidas, na esperança de que tudo que é bom é compartilhado e que essa semente que foi plantada dentro dos resorts possa expandir para o mundo”, afirma o Relações Públicas do Beach Park, Marcelo Vieira.

Você também pode gostar leia