Alunos do Senac realizam evento para promover empreendedorismo no Conjunto Ceará

 

 

Os alunos do curso de Organizador de Eventos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac realizam nesta quarta-feira (30), a I Mostra dos Profissionais Empreendedores de Evento do Conjunto Ceará – Novos Talentos, Tendências e Inovação. Tendo como objetivo promover habilidades empreendedoras, inovando e contribuindo para o crescimento econômico local e destacando os novos talentos, a Mostra inicia a partir das 16h e acontece no CCDH Conjunto Ceará.

A ideia é também apresentar novos talentos, gerando experiência entre os empreendedores, divulgar as empresas patrocinadoras e apoiadores para que se tornem conhecidos dentro do bairro, além de criar e fortalecer uma rede de parcerias voltadas ao desenvolvimento dos empreendedores.

A partir da mostra, os alunos do curso de Organizador de Evento esperam compreender e identificar profissionais e empreendedores do seguimento de eventos presentes no Conjunto Ceará já que, segundo levantamento feito pelos alunos, o surgimento de novos negócios no bairro vem apresentando grande volume.

Toda essa movimentação tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento socioeconômico do bairro. Nos últimos dez anos, o Conjunto Ceará apresentou um crescimento significativo nesse setor. De acordo com notícia publicada em jornal local, o bairro conta com 700 estabelecimentos desde comércio, indústria e prestadores de serviço, oferecendo emprego para dois mil moradores.

 

Serviço: I Mostra dos Profissionais Empreendedores de Evento do Conjunto Ceará:

Data: 30 de Agosto

Horário: 16h.

Local: CCDH Conjunto Ceará – Av. Alanis Maria Laurindo de Oliveira, 461 – Conj. Ceará I.

Você também pode gostar leia