Defesa Civil de Fortaleza lança 3ª edição da Campanha Mão Solidária para Dia das Crianças

 

Com o lema “Doe um brinquedo, Faça uma criança feliz”, a Coordenadoria Especial de Proteção e Defesa Civil de Fortaleza lança a terceira edição especial da Campanha Mão Solidária – Dia das Crianças.

A campanha, que terá pontos de arrecadação na sede da Defesa Civil de Fortaleza (Rua Guilherme Rocha, 1342 – Centro) e em mais 26 órgãos municipais, terá período de arrecadação começando nesta quinta-feira (17) e se estendendo até o dia 6 de outubro.

A iniciativa tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos e em boas condições para presentear crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social acompanhadas pela instituição. A Campanha Mão Solidária – Dia das Crianças 2017 também conta com o apoio de empresas e instituições escolares particulares, como Escola Eloé, Escola Salomé Bastos, Centro Educacional Neves Campelo, Instituto Educacional Topo Gigio, Colégio Paiva Andrade e Escola Espaço e Vida.

Os interessados em adotar a campanha podem fazer suas doações nos postos de coleta citados acima ou entrar em contato com o Núcleo de Ações Comunitárias da Defesa Civil de Fortaleza por meio dos telefones 3281.8027 e 3281.8088.

 

Saiba mais

A Mão Solidária foi criada em 2007 pela Defesa Civil de Fortaleza como uma iniciativa de caráter voluntário e permanente. A campanha consiste na arrecadação de donativos para suprir as necessidades das famílias assistidas pela instituição, acometidas por desastres ou riscos de desastres. Os objetos de arrecadação são alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, açúcar e massa de milho), água potável, roupas, acessórios, colchões, eletrodomésticos, móveis, material de higiene e limpeza, entre outros.

Clique aqui para acessar a lista completa dos pontos de arrecadação da Campanha Mão Solidária – Dia das Crianças 2017

Você também pode gostar leia