Ancar Ivanhoe lança filme “Pai é Pai”

 

Para enaltecer o amor e as diferentes relações entre pais e filhos, a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras de shoppings do país, lançou a campanha de Dia dos Pais “Pai é Pai”, no último dia 07 de agosto. Criada pela agência brasiliense Flag Mídias, a campanha de 70 segundos é assinada também por 16 shoppings do grupo.

O filme ressalta os diferentes tipos de pais, com suas diversas personalidades estilos de vida. Ao final, a marca convida os espectadores a abrirem seus corações para celebrar o dia com aquele que lhes ensinou a respeitar, ouvir e amar.

O comercial será veiculado nas redes sociais dos shoppings do grupo – Facebook e Instagram – e em pube editoriais online.

Para o gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, Diego Marcondes a campanha busca reforçar que é primordial as relações entre pais e filhos, independente da estrutura familiar e da personalidade. “Somos uma marca idealista em que acreditamos nas relações humanas acima de tudo. Por isso, desenvolvemos essa campanha para o Dia dos Pais em que buscamos enaltecer o mais puro dos sentimentos e reforçar que o amor deve sempre prevalecer”, analisa.

Os 16 shoppings do grupo – Conjunto Nacional, Nova Iguaçu, Nova América, Botafogo Praia, Boulevard Rio, Porto Velho, Pantanal, Golden Square, Shopping Metrô Itaquera, Eldorado, Parque das Bandeiras, Natal Shopping e North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping.

Você também pode gostar leia